sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comprando: Capa para kindle

Postado por Brena Costa às 06:46
 Eu estou pirando com esse dólar!!! Depressão já gente, não para de subir :(

Antes de começas a falar sobre o produto de hoje, algumas pessoas perguntaram se o moroccanoil do post passado é original. Sim, é original. A embalagem é identica ao original, o cheiro, a textura e o resultado também, uma amiga tem o original e eu comparei. Além do mais, o produto está no preço cobrado nos Estados Unidos e outros países, exceto Brasil, claro. Então... siiiiiim, é original, podem comprar.

Dúvidas sanadas, bora ver o que tenho hoje pra vocês.


Preço: US$ 4,99 + frete grátis
Tempo de entrega:  17 dias :)
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: não consegui achar por menos de 70,00 daquelas pretas e feias
Opinião: 

A capa é fofinha, atende ao meu objetivo que é proteger o kindle ao carregar pra cima e pra baixo na bolsa. Vocês não têm noção de como o kindle mudou minha vida :D, eu simplesmente AMO ler só que não tenho mais espaço, eu não consigo comprar nem mais um livrinho pq não tenho mais espaço, e não consigo me desapegar de livros, sou egoísta mesmo #culpada. Desde janeiro já li apenas no kindle 35 livros, é uma média de um livro por semana apenas no kindle, fora os emprestados, comprados aguardando leitura. Então o kindle mudou minha vida e agora tem roupa nova

Conclusão: Gostei muito do atendimento do vendedor, foi rápida a entrega e de todos que eu pesquisei, no ebai e aliexpress, foi um dos mais em conta que encontrei. Super indicado :)

Viram minha capinha nova de celular também?! Linda linda linda!!! Dps posto ela aqui :)

Bjs
a loka deprimida por causa do dólar :( :( :(

11 comentários:

Denise Martins on 23 de agosto de 2013 às 11:21 disse...

Também me estressei muito essa semana com isso... Fiz umas compras no ebay e do nada o dolar começa a subir... Muita sacanagem comigo! rs


Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Fernanda Moreira on 24 de agosto de 2013 às 12:32 disse...

Realmente o dólar está deprimindo todo mundo!
kkkkkk!!
Linda essa case!
Achadão, hein?!

Ótimo final de semana!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Claudia Victória on 25 de agosto de 2013 às 13:18 disse...

OI!
Uma gracinha!
Bjo
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Nanda Cris on 25 de agosto de 2013 às 16:39 disse...

Nossa que linda, barata e sem taxação a sua capinha é, kkkkkkkk.
Adorei!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

www.miryrodrigues.com on 26 de agosto de 2013 às 12:00 disse...

Hummm gostei muito.

Bjim freskinho
Miry Rodrigues
http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de agosto de 2013 às 16:59 disse...

Jezuz, nao mostra isso a mim se nao eu vou querer comprar.
Também sou compradora compulsiva assumida, mas fazer o que neh, é o amor a arte kkk
www.atitudediva.blogspot.com.br

Angel Poubel on 26 de agosto de 2013 às 22:04 disse...

Adorei!! Muito linda XD
Ótima semana amiga!!

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com

Unknown on 27 de agosto de 2013 às 16:34 disse...

Adorei a capa!
BJS
www.byhoradoblush.com.br
Instagram: @belamatuliones

Anônimo disse...

Que capinha fofa.
Big Beijos
Lulu on the sky
http://luluonthesky.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl on 29 de agosto de 2013 às 12:11 disse...

Ah que linda a capa,gostei
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Nanda Tavares on 4 de setembro de 2013 às 07:02 disse...

Oie, Tenho uma igual a sua, igual mesmo, pelo menos como está na foto parece hehehe
É vermelha e por dentro é toda fofinha♡

Nao sei qnto foi pois ganhei de presente... e realmente é perfeita!!!

seguindo♡

luxuriademenina.blogspot.com

Postar um comentário

 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot