sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comprando: Kérastase

Postado por Brena Costa às 03:30
A compra que vou falar hoje mudou a minha vida. Tá bom, tá bom... eu falo isso de todas as compras... mas existem compras por impulso, compras que são realmente necessárias e compras que você não se arrepende de jeito nenhum, a de hoje é dessas: Compra mega vantajosa. Bora ver:


Preço: US$ 30.00 + free shipping
Tempo de entrega: 27 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: No Brasil eu cheguei a encontrar por R$ 136,40. Não acreditam em mim é, então vejam aqui.
Opinião: Eu já falei sobre o Cosme-De aqui. E o que eu posso dizer... na minha opinião é um dos melhores sites internacionais para comprar cosmético pois o frete deles é grátis, os produtos são originais, a caixa é discreta e o valor na nota fiscal vem mais barato que o valor real da compra, ou seja, nunca fui taxada o que é ótimo. Esses chinesinhos são muito espertos. Amo amo amo!!! :D
Quanto ao óleo, dificilmente você se dará mal se comprar o produto correto para seu cabelo. Eu uso o óleo para combater o frizz, uso antes do secador, uso como reparador de pontas, uso neles secos, uso neles úmidos... e ele é ótimo em todas as situações e o cheirinho é maravilhoso.
O que diz o site: Fluido sem enxágue disciplinante para cabelos finos, secos e rebeldes. Promove um efeito liso, sem frizz e brilho intenso.
Cumpre o que promete.
Conclusão: Vale muuuuuito mais a pena comprar em sites internacionais que em nacionais, o preço de produtos de cabelo aqui no Brasil é absurdo, dá pra comprar dois lá fora. Paguei menos de R$ 65,00 o que acho bastante razoável para um produto de qualidade. Recomendadíssimo.
Não acreditam em mim: Então lá vai a fotinho:
Ó ele ali junto com outras comprinhas...qualquer dia falo sobre esse conjuntinho da Dior que comprei. 

Comprou alguma coisa legal, encontrou um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem.

Beijos, 
A loka que ama os chinesinhos!!!!

38 comentários:

Juh Lemes on 17 de maio de 2013 às 05:42 disse...

Parece ser bom!!
Não esqueça de visitar meu blog, tem novidades lá! http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

Bju Bju

Unknown on 17 de maio de 2013 às 07:45 disse...

Eu estou com mais receio de comprar em site internacional mas me conheço e sei que não vou aguentar.
Eu gosto do cosme-de, o chato é que eles estão exigindo a compra de pelo menos 3 produtos, pelo menos, nas últimas vezes que eu tentei, aparecia a mensagem de que não poderia ser enviado sozinho.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Unknown on 17 de maio de 2013 às 09:45 disse...

Sou louca para testar os produtos da Kerastase
todo mundo elogia

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Unknown on 17 de maio de 2013 às 09:53 disse...

E isso que eu não gosto do Brasil, eles exageram no preço. Mais ainda bem que existe a Internet e meios de comprar fora. www.blogdamaya.com

Unknown on 17 de maio de 2013 às 10:42 disse...

Que diferença hein, comprar essas coisas aqui no Brasil, infelizmente não é vantagem e já ouvi falar desse óleo, dizem que é bom mesmo, beijos.

noembalodaredee.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Realmente, Brena. Essa compra foi muito vantajosa, comparando com o preço aqui do Brasil.
Vou dar uma olhadinha nesse site...
Beijo e um ótimo final de semana! :)

Sorteio de Aniversário de 1 Ano do Beleza Descoberta.
http://migre.me/efugY

Anônimo disse...

Uau super amei sua compra os produtos da Kerástase são incríveis!
bjs Anne
blogrotinna.blogspot.com.br

Laiz Malafaia on 17 de maio de 2013 às 16:02 disse...

Adoreii a dica!
Vou agora fuçar esse site! rs

Laiza Duarte on 17 de maio de 2013 às 16:07 disse...

esse eu não conhecia, fiquei morrendo de vontade de testar, realmente compensa muito mais comprar fora do que aqui ,absurdo isso né, deveria ser ao contrário

Beeeeijoos, ótimo fim de semanaa :D
Vou te contar makeup

Unknown on 17 de maio de 2013 às 16:12 disse...

Nossa, eu também já testei essa história de site nacional/internacional.
Agora sou chique, só compro em dólar! HEHEHEHEHE

@karlinhakv
www.fizdecanetinha.com

Unknown on 17 de maio de 2013 às 17:01 disse...

Uma compra mto boa mesmo, deve ser excelente esse fluido nutritive! produtos de cabelos aqui no Brasil são caros mesmo, e nem sempre encontramos algo legal q dê certo!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Mirelle Candeloro on 17 de maio de 2013 às 18:05 disse...

Adoro suas dicas de compras. Beijos, Mi

www.recantodami.com

Natália Sena on 18 de maio de 2013 às 07:00 disse...

Foi uma ótima economia. Eu acho um absurdo os valores de produtos famosos de cabelo aqui. O Silicon Mix já achei de 80 reais, depois de muito buscar achei de 38 num site.

LÁ NO BLOG TEM VÁRIOS SORTEIOS ATIVOS, PARTICIPA? http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Keith Pappen on 18 de maio de 2013 às 08:04 disse...

Deu vontade de comprar um assim. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown on 18 de maio de 2013 às 08:32 disse...

Adorei o fluido, realmente é uma compra e tanto e perfeita e não sai tão caro assim

www.batom-de-melancia.blogspot.com

Unknown on 18 de maio de 2013 às 09:23 disse...

Fiz minha primeira compra internacional no miniinthebox e até hoje não recebi. Confesso que fiquei traumatizada mas esse produto deve valer muito a pena.

Beijos

www.curtologoindico.blogspot.com.br

Thayse Stein on 18 de maio de 2013 às 10:48 disse...

Eu queeeeeeeeero <3
Amei!

Beijos
Brilho de Aluguel

Luyza Magalhães on 18 de maio de 2013 às 13:42 disse...

Super amei o post!
Beijos, Luyza.

Blog (se puder seguir agradeço):
www.tudoparagarotas.com
Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/Tudo-para-Garotas/492662534127116

Denise Martins on 18 de maio de 2013 às 16:16 disse...

Poxa, que baita diferença de preço! Esse produto deve ser otimo mesmo :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Suzana on 18 de maio de 2013 às 18:06 disse...

Ótima compra!! :)

Adolecentro

Bruna on 18 de maio de 2013 às 18:24 disse...

Olá
Parece ser muito bom.
Não conhecia.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Preta on 19 de maio de 2013 às 07:23 disse...

Sei como é, "a compra que mudou a minha vida" SIHAISHAIUSHAIUSHIAUSHIAUHS falo sempre.
Nunca entrei nesse site de compras não, vou até dar uma olhada já que falou!

Obrigadaa pela visita!
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
Beeeijinho

Nanda Souza on 19 de maio de 2013 às 07:42 disse...

Tô precisada de um desses, hahaha!
Beeijos e obrigada pela visita :D
maquiagememelancia.blogspot.com

Carol Daixum on 19 de maio de 2013 às 11:33 disse...

Ótima comprinha, Brena! =)
E não se arrepender é a melhor parte!

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Unknown on 19 de maio de 2013 às 14:03 disse...

adooooro suas compritchaaaas. Kerastase é td de bom

bjs

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de maio de 2013 às 16:08 disse...

Kérastase é tudo de bom o cabelo fica macio macio, eu adoro. Só que os preços aqui são terríveis.

blog: Thai Marques

BlogModaImagem on 19 de maio de 2013 às 16:56 disse...

Boa!! ótimo investimento!
Bjaum
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br

Claudia Victória on 19 de maio de 2013 às 17:09 disse...

Oi!
Adorei a resenha!
Eu adoro essa marca!
Ultimamente nem tenho mais comprado.
O link do anel de gatinho não funciona mais, fui lá dár o feedback positivo, fui entrar no produto e não tava mais, mas tem outros que vendem o mesmo
bjin
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Juliana on 20 de maio de 2013 às 05:43 disse...

Adoro essa marca, mas o óleo eu ainda não conhecia.
Comprar dos chinesinhos é muito vantajoso!
Bjos
www.deliriofashionista.com

rotinadeboneca on 20 de maio de 2013 às 06:42 disse...

Nossa, os produtos da kerastase são um luxo!
Adorei o post!
Beijão!

www.rotinadeboneca.com.br

Liz Albuquerque on 20 de maio de 2013 às 06:57 disse...

Eu comprava diretooo no cosme de, mas comecei a ser taxada em todas as compras e tudo estava demorando demais... aí desencanei.... mas esse produtinho da kerastase é ótimo ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Babados da Nanda on 20 de maio de 2013 às 08:45 disse...

Nunca usei nada da marca! Espero pela resenha!
Beijos da Páh =*
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de maio de 2013 às 09:22 disse...

Nunca usei nada da marca, mas o produto me parece excelente! E eu super concordo, vale mesmo muito mais a pena sites internacionais, sendo que, a maioria deles contém produtos que nem se comercializam no brasil, o que é outra vantagem!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/La-Diabolique/357682434345817

Unknown on 20 de maio de 2013 às 13:14 disse...

Como sempre no Brasil tudo um absurdooooo....
Deve ser ótimo, só a marca já é tudoooo


Beijos
http://desfilerosa.blogspot.com.br/

Stephanie on 20 de maio de 2013 às 17:42 disse...

Eu amo Kerástase, mas como nem sempre estou viajando para comprar, a gente acaba pagando caro e compra por aqui mesmo!!!
Adorei :D
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Baú de Tendência on 20 de maio de 2013 às 18:05 disse...

Menina, que achado este seu blog adorei .. um beijão

Vaidade e Auto Estima on 20 de maio de 2013 às 19:59 disse...

Pareçe ser otimo e o preço é super acessivel.
Bjs

Unknown on 24 de maio de 2013 às 09:19 disse...

Só uso kerastese no Salão, qdo quero uma massagem potente!! Gostei foi da lojinha, já vou lá fazer umas comprinhas, rs.
bjs
www.jujubarock.com.br

Postar um comentário

 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot